
A Polícia Civil de Brasilândia prendeu em flagrante delito, por furto qualificado em residência, P.L.P., 32 anos.
O flagrante ocorreu na noite de ontem, quando policiais Civis em rondas no município surpreenderam o suspeito levando consigo uma sacola plástica contendo um notebook marca Samsung, um vídeo game Play Station, um aparelho de inalação e um cofrinho infantil contendo várias moedas. P. negou que os produtos eram produto de furto, no entanto, os Policiais conseguiram identificara vítima pelo nome constante no login do notebook e confirmaram que a vítima estava ausente da casa cerca de uma hora.
Os Policiais se dirigiram até o imóvel e constataram que o criminoso, aproveitando-se de uma breve ausência da vítima, escalou um muro e arrombou uma janela nos fundos da casa, por onde entrou e subtraiu os itens.
P. L. P. foi autuado em flagrante delito pela prática de furto qualificado e permaneceu recolhido na cela provisória da Delegacia de Polícia de Brasilândia. O Delegado de Polícia representou à Justiça pela prisão preventiva dele, eis que esse foi o décimo crime patrimonial praticado por ele no ano 2020. Só neste ano de 2020 P. foi autuado em flagrante delito quatro vezes, sendo uma por roubo e três vezes por furto.
A Polícia Civil solicita que a sociedade auxilie a Justiça com denúncias anônimas, que podem ser feitas via WhatsApp com total sigilo. O número para denúncias é 67 99987 9169.
Thiago José Passos da Silva
Delegado de Polícia