Dia Internacional da Mulher Indígena é lembrado na Aldeia Anodhi Ofaié

A roda de conversa tratou de temas como as ações e atividades oferecidas pelo o Município voltada às mulheres e a importância da representação da mulher indígena na atualidade.

Foto: Assessoria de Imprensa

A equipe da secretaria municipal da Mulher Brasilandense visitou na manhã desta terça-feira (05), na Aldeia Anodhi Ofaié, onde realizaram uma Roda de Conversa sobre o Dia Internacional da Mulher Indígena.

A secretária da pasta, Juliane Aparecida da Silva, conversou com as mulheres sobre a criação da secretaria e as principais ações e atividades oferecidas pelo o Município voltada às mulheres.

A Coordenadora do Núcleo de Igualdade Racial, Isabela Souza, falou com as mulheres sobre a data, bem como mensagens motivacionais sobre a importância da representação da mulher indígena na atualidade.

A Coordenadora do Núcleo de Empreendedorismo Feminino, Luzia Rodrigues, falou sobre as ações que este setor já desenvolve no Município, como as feiras de artesanato e demais atividades de geração de renda através do empreendedorismo.

A reunião também teve a presença da Joyce Tomé, que é Coordenadora Técnica, enfermeira Chefe de Pólo da Saúde Indígena (SESAI), na Aldeia Anodhi Ofaié, em Brasilândia.