
Policiais civis da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Três Lagoas, identificaram o condutor de um veículo Mercedes Benz, envolvido no acidente ocorrido na noite do último domingo (13), que ocasionou a amputação da perna de um motociclista de 41 anos.
Segundo a polícia, desde o momento do acidente, ele não havia sido localizado, mas foi encontrado após investigações.
O acidente ocorreu por volta de 19h30 de domingo, no Bairro Interlagos, onde o condutor de uma motocicleta teria colidido contra a Mercedes Benz. Após o acidente, os ocupantes do carro fugiram do local sem prestar socorro a vítima e se esconderam em um matagal. O homem ficou em estado grave no solo.
Agentes da SIG e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) iniciaram as investigações para identificar os envolvidos no acidente e conseguiram localizar os três ocupantes do veículo Mercedes Benz, e apurar quem o conduzia no momento do acidente.
O carro foi localizado e apreendido e passou por perícia. Os envolvidos foram ouvidos e liberados por não estarem em flagrante. Caso segue em investigação pela 1ª Delegacia de Polícia Civil, outras testemunhas e a vítima serão ouvidas.
Condutor do veículo Mercedes Benz poderá ser indiciado pelo crime de lesão corporal culposa ou até mesmo pelo crime de lesão corporal gravíssima dolosa.