
Membros do Comitê de Enfrentamento à COVID-19 de Três Lagoas receberam na tarde desta quinta-feira (04) o Superintendente Executivo de Varejo da Caixa, Guilherme Aguiar, para sanar dúvidas e discutirem ações referentes ao atendimento aos clientes munícipes do banco.
Entre as dúvidas levantadas pelos integrantes do Comitê estava a movimentação dos clientes para o recebimento do Auxílio Emergencial e as filas que estavam sendo geradas por horas na frente do Comércio.
Guilherme explanou para a equipe o plano da Caixa para diminuição da fila e, consequentemente do tempo de permanência dos munícipes aguardando atendimento.
“Nós estamos buscando soluções para que os nossos clientes fiquem o mínimo de tempo possível na fila. A primeiro momento colocamos a fila seguindo as regras da vigilância com espaçamento dentro do nosso estacionamento. Estamos orientando os clientes a usarem nossos meios digitais de atendimento, como o WhatsApp, para agilizar o trabalho e temos tido sucesso já que a fila está diminuindo cada dia mais”, disse.
Quanto ao auxílio emergencial Guilherme disse que já foram pagos os últimos em fevereiro e agora aguarda uma posição do governo para saber se haverá uma segunda etapa ou não diante dos últimos acontecimentos. “Nós não temos esta informação ainda, mas já estamos nos preparando caso o Auxílio volte a ser pago”, disse o superintendente.
O Comitê prevê na próxima semana um mesmo diálogo com os membros das igrejas da Cidade.