
Pelo menos cinco pessoas vão encarar o júri na próxima semana em Três Lagoas. Lucas de Souza Menino, Michael Alves Martins, Vilmar Afonso dos Santos, Diego dos Anjos Sirahata e Rogério Costa Sales de Oliveira são acusados de terem assassinado o jovem Alisson de Souza dos Santos, 23 anos, no ano de 2018 em Três Lagoas.
O corpo do rapaz foi encontrado no dia 27 de fevereiro daquele ano às margens da BR-158, na cidade sul-mato-grossense.
A Polícia Civil concluiu nas investigações que o rapaz teria sido morto por conta do ‘Tribunal do Crime’. O caso aconteceu porque Alisson foi marcado por ter supostamente cometido um estupro e se envolvido com uma garota de 11 anos.
Ambos teriam um caso amoroso, mesmo com o jovem estando em um casamento. Quem descobriu toda a situação foi a mãe da criança, o que gerou teria sido o estopim para a explosão do caso.
Allisson foi sequestrado e levado para a propriedade rural, onde foi degolado e teve o corpo despejado na área da rodovia. A suspeita da polícia à época, é que a mãe é quem teria mandado membros da facção criminosa que matassem o jovem.
O grupo composto por nove pessoas foi até a casa do jovem que, na época, tinha 24 anos, sequestrou, torturou, em seguida, o degolaram, segundo o site RCN 67.
Neste ano, quatro mulheres envolvidas no crime foram julgadas, mas duas foram absolvidas e duas condenadas por homicídio duplamente qualificado e por integrarem grupo de facção criminosa.