
“Tinha um sonho ir pra Nova Iorque, levar a namorada, fazer seu caminhão voar nas nuvens…”, era esse um dos versos mais entoados por Chrystian, junto ao irmão Ralf, nos mais de 60 anos estrada.
O que muita gente não sabe é que metade deste tempo o “caminhão” do cantor ficou em Mato Grosso do Sul, onde conheceu a esposa, Key Vieira.
Natural de Cassilândia, cidade 406 quilômetro distante de Campo Grande, foi lá que os primeiros olhares se cruzaram durante um show.
Ela na pele de fã, ele um dos nomes mais conhecidos do sertanejo brasileiro. A história que estava prestes a ser escrita teria muitos capítulos, entre eles a esperança de doação de um rim, que poderia salvar a vida do músico. Vem que o Primeira Página te conta um pouco deste hit de amor.
Juntos há 29 anos, Key conta que tudo começou com o perfume de uma toalha jogada por Chrystian em um de seus shows. Desde então, nunca mais se separaram.
“Quando ele subiu no palco fiquei passada! No fim do show ele jogou uma toalhinha muito perfumada. Eu fui no hotel saber que perfume era aquele…” – Key Vieira, em vídeo na rede social.
O amor era tão grande, que Key iria doar um rim para o companheiro, diagnosticado com rim policístico. Infelizmente o transplante precisou ser adiado para o fim deste ano. Em sua rede social, o cantor explicou o motivo do cancelamento temporário do procedimento.
“Oi, gente, estou passando aqui para deixar todos os meus fãs, amigos e contratantes tranquilos. Estou me sentindo muito bem. A cirurgia que eu ia fazer dia 11 foi adiada para o final do ano porque tive que colocar dois stents no coração. Esse trâmite e tratamento para fazer a cirurgia vai até o final do ano. Por conta deste tratamento não posso fazer agora a cirurgia.” – Chrystian em sua rede social.
A esposa de Chrystian, compartilhou um momento de fé horas antes da partida do esposo na noite desta quarta-feira, 19. Em sua rede social, postou uma foto de um crucifixo, dando a entender que estava em oração pelo seu amado.
Dia dos namorados
Chrystian esteve em Campo Grande no último dia 12 de junho, onde realizou um show em comemoração ao Dia dos Namorados e 60 anos de carreira.
A ocasião marcou a despedida de uma das lendas da música sertaneja no Brasil.