Assassino de ex-mulher e de sobrinha é condenado a 67 anos de prisão em Três Lagoas

Segundo vítima sobrevivente, José não aceitava término e novo relacionamento da ex-mulher

O julgamento aconteceu na semana passada, e teve a sentença publicada nesta quinta-feira (27) / Divulgação/Arquivo Rádio Caçula

José Barbosa dos Santos, apontado como o assassino da ex e da sobrinha em Três Lagoas, foi condenado a uma pena de 67 anos de prisão. O julgamento aconteceu na semana passada, e teve a sentença publicada nesta quinta-feira (27).

José foi preso em 6 de março de 2022 após matar a tiros Crislaine Célia Martins, 34 anos, com dois disparos, sendo um no rosto e outro na cabeça, e Mariane Cristiana Martins, 22 anos, que era a sobrinha da primeira vítima. O criminoso chegou a tentar assassinar uma terceira mulher, mas ela conseguiu fugir.

No dia do crime, às vítimas, além de outras cinco mulheres e quatro crianças, estavam na frente do apartamento onde morava Crislaine, no bairro Novo Oeste, quando o assassino apareceu e realizou ameaças com o uso de um revólver. Com medo, a vítima correu para o interior do imóvel, onde José foi atrás e realizou um disparo, acertando as costas da ex.