Assassinato brutal de tia e sobrinha choca moradores de Três Lagoas

Mulheres foram vítimas do crime de feminicídio em Mato Grosso do Sul

Mulheres foram mortas na tarde desse domingo - Crédito: Reprodução/Rede Social

Os amigos de Crislaine da Silva Martins e Mariane Cristiana Martins Fonseca, de 34 e 22 anos, respectivamente, lamentaram a morte das duas mulheres, vítimas de feminicídio, na tarde desse domingo (6), em Três Lagoas.

Nas redes sociais, muitos dizem não acreditar no que aconteceu e que sentirão muitas saudades das duas, que eram tia e sobrinha.

“Adorava te ver sorrindo. Sempre fazendo eu e as meninas rirem, me sentia feliz do seu lado. Você era uma amiga maravilhosa, não tinha o que falar de você. Foi a melhor pessoa que conheci na minha vida. Vai em paz, que Deus te receba de braços abertos. Só vai deixar saudades”, escreveu uma amiga para Mariana.

Em outras mensagens, pessoas diziam que as duas eram muito amigas e que faziam tudo juntas.

“As duas sempre juntas, tia e sobrinha, parceiras para tudo uma da outra. Sempre na alegria e, infelizmente, agora na tristeza. Nunca sabemos quando é um adeus. Espero que estejam em um bom lugar, em paz”, lamentou outra amiga.

O crime

José Barbosa dos Santos, de 44 anos, foi preso na tarde deste domingo (6), em Três Lagoas, acusado de matar as mulheres a tiros.

O casal estava separado e, após ele descobrir suposta traição, foi até a residência de Crislaine da Silva Martins, efetuando dois disparos contra ela, que atingiram a região da cabeça. A vítima morreu na hora.

A 20 metros da cena do crime, a sobrinha dela, Mariane Cristiana Martins Fonseca, também foi morta pelo suspeito.

A Polícia foi acionada e, quando o acusado viu a chegada da equipe, apontou a arma para a cabeça, tentando se matar. Entretanto, a arma falhou e, na intenção de evitar sua morte, os militares deram um tiro na mão do homem, que acabou preso.

O acusado tentou assassinar, também, outra mulher, mas ela conseguiu fugir. Para os agentes, disse que tentou se matar, pois, se fosse preso, seria morto por uma facção criminosa do Presídio de Segurança Média.