Após queimar roupas e documentos da ex-mulher, homem é preso em Três Lagoas

Suspeito já havia se aproximado e ameaçado vítima mesmo tendo uma medida protetiva em vigência

Prisão aconteceu em Três Lagoas - Crédito: Divulgação/PCMS

A Polícia Civil, prendeu nesta quarta-feira (31), um homem, de 41 anos, acusado de praticar violência doméstica contra sua ex-mulher, de 33 anos, chegando a queimar suas roupas e documentos após a separação. A prisão aconteceu pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) de Três Lagoas.

Segundo informações divulgadas pela polícia, a vítima tinha um grande histórico de violência doméstica desde que decidiu se separar do seu ex-marido. Após ver suas roupas e documentos serem destruídas pelo fogo, a mulher pediu medida protetiva contra o suspeito.

Naquela oportunidade, o homem foi preso por descumprir a ordem judicial, mas foi concedida a liberdade provisória.

Durante o mês de março, novas ameaças e danos por parte do ex-marido fizeram a mulher procurar a Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher) e pelo agravo da situação, o delegado comunicou a Justiça e após a representação do Ministério Público, foi decretada a prisão preventiva do suspeito com um mandado de prisão na última segunda-feira (29).

Na manhã desta quarta-feira (31), policiais encontraram o suspeito em sua residência no Jardim Carandá.

Ele foi conduzido a sede da SIG, e após o cumprimento da ordem judicial e realização do exame de corpo de delito junto ao IML, foi encaminhado às celas da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).