
Motorista de 47 anos, morador de Três Lagoas, foi denunciado por tentar estuprar a ex-mulher, de 40 anos, que estava recém-operada ainda no mês de março deste ano, após eles terminarem o relacionamento de mais de 10 anos. O caso chegou ao conhecimento das autoridades apenas em abril deste ano, após a vítima denunciá-lo.
A reportagem optou por não divulgar o local em que foi registrado a ocorrência, tampouco o local em que a mulher está morando para preservar a segurança da vítima.
Segundo o documento o registrado no dia 3 de maio, a mulher relatou na delegacia que teve um relacionamento de mais de 10 anos com o suspeito e não tiveram filhos, mas que ela possui três filhos de outro relacionamento. Ela relatou que o convívio com ele sempre foi conturbado, pois o homem é considerado ciumento e de forma excessiva.
No registro da ocorrência, a vítima afirma que no dia 23 de março deste ano, o casal teve uma discussão, pois segundo ela, encontrou mensagens de uma mulher no celular do então companheiro. Após essa discussão, o motorista saiu da casa e ameaçou ela morte, caso ela não reatasse o romance com ele.
Uma semana depois, por volta do dia 30, o suspeito retornou para a residência e bastante agressivo, ele tentou manter relações sexuais com a mulher, no entanto, a vítima estava operada, e ele não consumou o estupro.
Após o fato, a mulher decidiu deixar a residência e foi morar com parentes em outra cidade, mas o suspeito continua mandando mensagens de áudio em que faz novas ameaças de morte contra ela.
A justiça cedeu uma medida protetiva de urgência para mulher e o homem está proibido de se aproximar dela, dos familiares e de testemunhas e manter uma distância de cem metros; não ter contato com a vítima por qualquer meio de comunicação.