
A equipe jurídica de Jojo Todynho impediu o programa Fofocalizando, do SBT, de transmitir um vídeo polêmico de Liziane Gutierrez, que teve um affair com Lucas Souza, ex-marido da cantora. Na ocasião, a modelo surgiu tomando um ‘Toddynho’, em que faz alusão ao sobrenome artístico da funkeira.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, o vídeo foi realizado nos estúdios do programa de fofocas do canal de Silvio Santos, e diante da situação, a advogada Nathalia Azevedo, que representa o setor jurídico da campeã de A Fazenda 12, proibiu o conteúdo de ser veiculado na TV e nas plataformas digitais.
‘Pedi gentilmente ao jornalista, que respeito muito, que retirasse o vídeo do ar. Pois como advogada de Jojo, entendi que aquele vídeo era ofensivo. Uma emissora de TV como o SBT não pode fomentar uma rixa que não existe’, detalhou a advogada.
Na sequência, a advogada ressaltou que não existe desavenças entre Jojo Todynho e Liziane Gutierrez: ‘Não existe rixa nenhuma entre elas, não havia necessidade daquele vídeo estar no ar, ser postado em uma rede social ou ser divulgado em alguma matéria. O pedido foi meu, Jojo nem sabia. Soube depois porque eu contei’, disse.
‘Por mais que ela tivesse só tomando um ‘Toddynho’, diante de toda a circunstância, de tudo que aconteceu nas últimas semanas, remete a uma questão íntima da Jordana. É uma coisa que não deve ser exposta em rede social. Piada só é piada quando os dois riem juntos’, concluiu a executiva.