Novo nessa área de humor e principalmente nas redes sociais, o adolescente conta que não sofreu nenhum 'hate'. Foto: Reprodução/ Topmídia News

Dizem que rir é o melhor remédio e, assim, o adolescente Henrique Souza Siqueira, de 16 anos, morador de Três Lagoas, tenta emplacar seus memes em uma página no Facebook para trazer mais felicidade para as pessoas no momento mais cruel da pandemia.

O jovem relata que a intenção foi “tirar o foco” das notícias tristes que passavam na televisão e que causam dor e sofrimento.

“Surgiu quando eu via muita reportagem na televisão falando da quarentena, que muita gente estava entrando em depressão. Aí foi que surgiu a ideia”, conta.

Rebuscando sempre que pode e tendo agilidade para formalizar ideias envolvendo política, futebol ou celebridades do mundo artístico, a página começou a ter maior aceitação do público e caminha para o case de sucesso.

Henrique criou o “Siqueira Memes” no dia 12 de fevereiro e, desde então, “todos os dias estão chegando pessoas novas na página”, destaca o garoto, que relembra outras entrevistas por causa do início de sucesso.

Novo nessa área de humor e principalmente nas redes sociais, o adolescente conta que não sofreu nenhum ‘hate’, os famosos ataques gratuitos vindos da internet, mas comemora que “várias pessoas têm elogiado a ideia”.

Henrique Siqueira mora atualmente com a mãe e mais quatro irmãos em Três Lagoas. A sua página, até então, conta com quase 2 mil curtidas e seguidores. Para conferir, clique aqui.