Adolescente atira na cabeça do pai para defender a mãe que estava sendo agredida

O casal estava separado, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento

Foto: Alfredo Neto/JPNews

Um adolescente de 16 anos atirou na cabeça do próprio pai na noite de ontem (20), em Três Lagoas. A atitude do jovem se deu após presenciar mais tentativa de agressão a mãe, pois o pai não aceitava o fim do relacionamento, mesmo o casal já estando separado.

A mãe do adolescente já tinha medida protetiva que determinava que o marido não poderia se aproximar. Segundo a polícia, brigas , violência doméstica e ameaças eram constantes e por conta da perseguição do homem, vários boletins de ocorrência foram registrados envolvendo a família.

Por conta do comportamento do pai, o adolescente já havia se desesperado em outras ocasiões, como na noite do dia 18, em que o pai voltou a ameaçar a ex-mulher.

De acordo com a mãe do adolescente, ex-marido retirou o filho mais novo do local, tomou a bicicleta de um amigo do adolescente e foi procurá-la em casa, momento em que o jovem pegou um revólver calibre 32 do avô e atirou contra o pai.

A vítima foi socorrida ainda com vida e levada para o Hospital Auxiliadora em estado gravíssimo. Após o crime, o adolescente fugiu e a arma usada foi apreendida pela Polícia Civil no local.