
Nesta quinta-feira (27), Reinaldo Azambuja esteve em Três Lagoas cumprindo agenda de encontros com os prefeitos do Bolsão pelo programa Governo Presente. Além do encontro com Angelo Guerreiro, prefeito da capital nacional da celulose, o governador de Mato Grosso do Sul também se encontrou com prefeitos das cidades de Água Clara, Cassilândia, Inocência, Paranaíba, Santa Rita do Pardo e Selviria.
Na ocasião, Azambuja aproveitou para falar das importantes obras na cidade que estão sob a responsabilidade do estado, como o Hospital Regional, que deve ser concluído em 90 dias e a retomada da UFN3.
Segundo o governador, as conversas com a Petrobras devem ser retomadas em breve, visto que “Três Lagoas tem grande potencial no setor industrial e continua em expansão”, explicou.
Reinaldo Azambuja destacou ainda, a contribuição de Três Lagoas para o crescimento de empregos no Estado em todos os setores como indústria, comércio e serviços. “Ontem saiu o resultado do Caged que mostrou que só neste ano tivemos a geração de mais de 20.596 empregos diretos no Estado, o que já supera todo 2020”.
Para Mato Grosso do Sul, o governador revela ter a projeção de crescimento do PIB do país em 2021, o que deve gerar novas oportunidades à população.