
Um adolescente de 17 anos, que ficou desaparecido por dois dias no mês janeiro, foi espancado quase até a morte em Três Lagoas. A Polícia Civil concluiu as investigações e afirma que os autores do crime são três traficantes da região, que usaram a arma de outro bandido que se encontra preso.
Conforme o site Radio Caçula, o Setor de Investigações Gerais (SIG) esclareceu que a vítima desapareceu em 26 de janeiro e foi localizada no dia 28, bastante ferida. O menor estava nas proximidades de uma invasão urbana aos fundos do bairro Guanabara, às margens da BR-262.
O adolescente foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora, com ferimentos por disparos de arma de fogo e, devido ao seu estado de saúde, não conseguiu repassar informações do ocorrido aos policiais. Familiares revelaram que o menor é dependente químico.
Segundo a Polícia Civil, os autores são: J. R. S. A. de 19 anos; G. T. S. conhecido como baianinho de 27 anos e F. S. A., este último, seria o proprietário da arma de fogo e já está preso por feminicídio. No dia 03 de fevereiro, ele matou a esposa com três tiros.
O preso explicou a Polícia que empresou a arma aos amigos, mas que não sabia que eles iriam praticar o crime.
O adolescente teria sido acusado pelos traficantes de ter furtado entorpecentes deles. Ele colocado no interior de um carro, encapuzado e levado para um terreno baldio onde foi agredido a socos, tapas, coronhadas de arma de fogo e, ao final recebeu dois disparos, dos quais um atingiu seu braço e outro a cabeça, sendo abandonada logo em seguida.
Baianinho e J.R.S.A não foram localizados pelos policiais. Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173, (67) 3521-4984 ou (67) 9 9226-8210 (WhatsApp).