Condutor dá fuga, colide em Corola estacionado e acaba preso com 20 caixas de cigarro

Durante acompanhamento tático da PRF, após o veículo executar uma curva em frente a uma escola em velocidade excessiva, o motorista colidiu frontalmente em um Toyota Corolla

Divulgação

Durante patrulhamento ostensivo na BR 262 nas proximidades do km 144, a equipe PRF visualizou um veículo Ford Ka, cor vermelha, deslocando no sentido Ribas do Rio Pardo/MS – Água Clara/MS com a lanterna traseira direita inoperante.

Na sequência a equipe deu ordem de parada para o veículo, momento que o condutor desobedeceu a ordem e empreendeu fuga em alta velocidade em direção ao perímetro urbano de Água Clara, deslocando em velocidade incompatível com a via, realizando ultrapassagem em local proibido, desrespeitando as placas de sinalização, especialmente as de parada obrigatória, e gerando grave e iminente perigo de dano aos transeuntes e ao patrimônio alheio.

Durante acompanhamento tático, após o veículo executar uma curva em frente a uma escola em velocidade excessiva, houve uma colisão frontal com o automóvel Toyota Corolla.

Foi constatado que o condutor transportava 20 caixas de cigarro de origem paraguaia da marca Eight. Foi realizado a previsão em flagrante do indivíduo pelo crime de contrabando e direção perigosa.

O condutor, o veículo e o cigarro foram encaminhados para a Polícia Federal de Três Lagoas.