Prefeitura de Brasilândia será disputada por duas mulheres nas eleições deste ano

Márcia Amaral do PSDB e Néia do MDB foram oficializadas candidatas a prefeita pelos seus partidos

Foto: Reprodução

A prefeitura de Brasilândia será disputada nas eleições deste ano, por duas mulheres. Elas que atualmente são vereadoras vão disputar a preferência do eleitorado pela segunda vez, já que em 2020, ambas protagonizaram uma disputa pelo primeiro lugar para o cargo, com uma vantagem para a candidata Márcia Amaral (PSDB), eleita a vereadora mais votada com 457 votos, seguida por Néia (MDB) com 431 votos.

Tanta Márcia Amaral quanto Néia realizaram suas convenções e foram homologadas candidatas pelos seus partidos.

Márcia Amaral, conta com um grande apoio político em todo o Estado de Mato Grosso do Sul e um ‘padrinho’ de peso, o deputado estadual Pedro Caravina (PSDB), que abraçou a candidatura da vereadora e deve caminhar ao seu lado durante toda campanha. Márcia também recebeu a visita do governador Eduardo Riedel, no lançamento da sua pré-candidatura no mês passado. O pecuarista Fábio Toledo será vice na chapa tucana.

Já a candidata do MDB, é apoiada pelo atual prefeito, Dr. Antônio, do mesmo partido, que está no seu segundo mandato consecutivo e indicou a vereadora para sua sucessão. Néia terá como vice, Dr.Jurandir, também do MDB.