Briga por herança termina com homem amarrado em propriedade rural em MS

O homem foi imobilizado pelo ex-padrasto

Ambas as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos. - Foto: PCMS

Na manhã de segunda-feira (05), a polícia foi acionada para atender a um desentendimento entre um homem de 45 anos e seu ex-enteado, Cícero, no Assentamento Mutum, em Santa Rita do Pardo.

Segundo registros, a discussão teria começado a partir de um desentendimento acerca da divisão de um sítio desde o falecimento da mãe de Cícero, com quem o homem foi casado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, no domingo (04), Cícero teria chegado à residência de seu ex-padrasto e o agredido com socos e pontapés. A vítima conseguiu fugir e pediu ajuda a amigos, que imobilizaram Cícero amarrando-lhe as mãos e os pés. Durante o conflito, Cícero teria ameaçado o homem, afirmando que iria atirar nele.

A vítima afirmou que, temendo por sua segurança, refugiou-se na casa de vizinhos até a chegada da equipe policial. No local, os policiais ouviram as versões dos envolvidos e foram até a casa de Cícero, que confirmou a história narrada pela vítima. No entanto, Cícero alegou que foi apenas tirar satisfação com seu ex-padrasto, pois ele teria dito que Cícero morava ali de favor. Cícero também relatou que ficou amarrado por várias horas.

Ambas as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.