Moradores de rua se ‘moem na porrada’ e um termina esfaqueado na UPA em Três Lagoas

Ele tentou ajudar um amigo que estava sendo agredido, mas acabou se dando mal

UPA de Três Lagoas / JP News/Alfredo Neto

Morador de rua, de 35 anos, precisou buscar atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Três Lagoas, após sair na porrada com outro homem em situação de rua. Porém, ele acabou se dando mal e acabou esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (8), na rua José Lopes Sejopoles, bairro Paranapungá.

Informações do site JP News apontam que por volta das 4h30, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na unidade de saúde, onde foi repassado que um homem havia dado entrada com lesões e vítima de esfaqueamento, sendo trazido pelo Corpo de Bombeiros.

Durante o contato com a vítima, os policiais ouviram que ele é dependente químico, vive em situação de rua e pela madrugada, avistou um amigo sendo agredido por outros usuários de drogas, quando foi tentar intervir.

Porém, após o ‘pega para capa’, um dos suspeitos teria sacado a faca e desferido um golpe na perna esquerda, na cabeça, no braço e na orelha do homem. Como ele não sabia o nome, nem mesmo dizer as características dos suspeitos, diligências ficaram prejudicadas.

A PM, assim, buscou a delegacia e registrou a ocorrência como lesão corporal dolosa.