
Homem, de 39 anos, foi preso durante a segunda-feira (1°) após divulgar vídeo íntimo de sua ex-namorada, de 27 anos, num grupo de trabalho dela, em Água Clara, a 191 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu em setembro do ano passado, mas o acusado havia fugido da cidade.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, no mês de setembro do ano passado, a mulher procurou a delegacia e denunciou o ex-companheiro, relatando que ele havia agredido, injuriado e ameaçado ela de morte.
Além disso, havia furtado o celular e acessado seus documentos pessoais no telefone, pegando um vídeo íntimo deles e divulgado em um grupo do trabalho dela.
Em razão dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do indivíduo, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Na tentativa de prendê-lo, descobriu-se que ele havia fugido da cidade.
Hoje, ele retornou ao município e foi preso pelos policiais civis. O agressor irá responder pelos crimes de lesão corporal contra mulher, injúria, ameaça, furto e divulgação de cena de sexo não autorizada, todos no contexto de violência doméstica.