
O flagra de um homem de sunga andando pelas ruas de Ribas do Rio Pardo — a 94 quilômetros de Campo Grande — intrigou os moradores e dividiu opinião da população com a exposição feita nas redes sociais.
O registro compartilhado em uma página conhecida na cidade mostra o homem magro, sem camisa e short, andando com a peça que aparentemente é de banho.
Entre os moradores, teve gente que brincou com a situação e culpou o calor. “Não julgo, com esse calor aqui em Aquidauana estou querendo fazer o mesmo”, brincou um rapaz.
Outros disseram que o homem estava se exibindo. “Esse aí está se mostrando faz dias na cidade”, escreveu uma mulher. “Eu quando o shape estiver em dia”, comentou outro rapaz.
Em meio a brincadeira de algumas pessoas, outras ficaram incomodadas com a publicação e repudiaram o compartilhamento da imagem.
“Pessoas assim precisam de ajuda, melhor do que divulgação em redes sociais, somos seres humanos”, alertou uma mulher.
“Mais fácil julgar do que ajudar, o ser humano esquece que quem está em cima cai e quem está embaixo sobe. Cuida da vida dos outros, a sua deve ser muito perfeita. Tenha empatia pelos outros”, repudiou mais uma moradora.