Projeto Educação Inovadora e Inclusiva é estendido para Escola Estadual Adilson Alves da Silva, Fundação AH e escolas rurais

Neste ano, o acesso foi liberado somente para as Escolas do Município Arthur Hoffig e Paulo Simões Braga

Foto: Assessoria

O Projeto Educação Inovadora e Inclusiva (EII) será estendido no próximo ano para a Escola Estadual Adilson Alves da Silva, Fundação AH e para as escolas do município rurais Assentamento Mutum e Raimundo Pedro de Souza.

A informação foi confirmada pelo prefeito Dr. Antonio Thiago, durante a live semanal realizada na última terça-feira (19).

O Projeto foi lançado neste ano, que conta com a implantação de salas tecnológicas, na qual conta com 30 Chromebooks e 01 lousa digital interativa, além do acesso à plataforma google for education.

Neste ano, o acesso foi liberado somente para as Escolas do Município Arthur Hoffig e Paulo Simões Braga.

Já na Escola Estadual Adilson Alves da Silva e Fundação AH foi autorizado via Projeto de Lei por meio de Termo de Cooperação visando à implementação de salas de tecnologia.

A iniciativa foi elogiada pelo Secretário de Estado de Educação, Hélio Queiroz Daher, que recentemente encaminhou um ofício ao prefeito, na qual agradeceu pelo atendimento à Escola Estadual Adilson Alves da Silva.

“Esta Secretaria congratula a Prefeitura de Brasilândia pelas ações, projetos e programas que promovem a educação no município, bem como por seu excelente trabalho desenvolvido em benefício da população em geral ao longo de suas realizações”, destacou o secretário de Estado de Educação.