‘Travesti Noel’ se diz furtada e usa da força bruta em menor em Ribas do Rio Pardo

Ela surrou o adolescente no meio da rua e perto de boate

Travesti surrou garoto por causa de celular - Crédito: Reprodução Ribas Ordinário

Travesti expôs na própria rede social a surra dada em um adolescente, neste sábado (9), que teria furtado o celular dela, em Ribas do Rio Pardo.

O caso teria ocorrido na saída de uma boate, na Avenida Ancieta Rodrigues de Souza. Conforme o vídeo postado pela própria suspeita, vestida com uma versão erótica de ”Mamãe Noel”, ela se aproxima do garoto e dá uma sequência de tapas no rosto dele.

Segundo o Ribas Ordinário, o adolescente corre, mas é alcançado e as agressões continuam.  O rapaz cai e leva mais tapas e pisões da travesti. Outros frequentadores da balada separam a confusão.

Por meio de vídeo no Instagram, a suspeita contou que o menor furtou o celular e ela conseguiu rastrear o aparelho, que teria sido achado na casa dele.

”Peguei meu celular de volta. Depois de uns dias ele passava na rua rindo pra mim e eu fingi que tava tudo bem”, comentou na rede social. Na sequência a travesti disse que, quando o garoto viu que ela não fez nada, ele desceu da moto e foi quando ela o agrediu.

”Peguei os dois marginais que vieram me roubar. Agora eu ensinei como vagabundo rouba gente. Sou travesti não sou ‘viadinho’ de peruca”, debochou a suspeita.

Ainda segundo o Ribas Ordinário, o adolescente procurou o perfil e quis denunciar o caso. Ele foi orientado a levar a denúncia para a Polícia Civil.

O espaço está aberto para as duas partes se manifestarem.