
Mulher, de 42 anos, foi presa em flagrante na manhã desta quinta-feira (9) na cidade de Ribas do Rio Pardo – a 97 quilômetros de Campo Grande, logo após surtar e atacar duas conselheiras tutelar e dois investigadores da Polícia Civil.
A situação aconteceu no período da manhã, quando a conselheira acompanhada de outra profissional foram verificar, a princípio, uma denúncia na casa da suspeita, mas ela não estaria no imóvel naquele momento.
Tendo o contato de telefone da mulher, a profissional ligou e solicitou a presença da moradora no local. Porém, segundo o delegado Felipe Braga, para a Rádio 90 FM, a acusada chegou ameaçando e agredindo as duas conselheiras.
As vítimas acionaram a Polícia Civil e pelo menos dois investigadores foram empenhados para verificar a situação no local. Mesmo com a presença dos policiais, a mulher não se intimidou e passou a ameaçar os investigadores, agredindo também os agentes.
Após ser contida pelos investigadores, a mulher recebeu voz de flagrante e foi encaminhada para a delegacia para as providências serem tomadas a respeito do caso.
O caso foi registrado como lesão corporal, desacato, desobediência e ameaça na delegacia de Ribas do Rio Pardo.