Ladrões roubam relojoaria e morrem em troca de tiros com a PM em Brasilândia

Eles seguiam em uma motocicleta no sentido para Três Lagoas, quando 'trombaram' com os policiais

Kaillon e Gabriel morreram no confronto - Crédito: Divulgação/JP News

Kaillon Rauan Borges da Silva, de 18 anos, e Gabriel Mello Alexandre, de 22 anos, morreram em uma troca de tiros com a Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (23), em Brasilândia, logo após roubarem uma relojoaria.

Segundo informações do site JP News, a equipe da Força Tática da Polícia Militar em Três Lagoas foi acionada para verificar um roubo e que a dupla em questão estava armada na cidade. No local, foram levados várias joias, relógios e outros objetos valiosos.

Ainda conforme o site, Gabriel é quem roubou a joalheria e manteve funcionários em cárcere privado.

Logo após o assalto, os criminosos saíram em fuga e no sentido para Três Lagoas, quando na rodovia BR-158, na proximidade da ‘curva da torre’, os militares encontraram os dois suspeitos em uma motocicleta.

Em um primeiro momento, os suspeitos não obedeceram à ordem de abordagem feita pelos militares e teriam jogado a moto para cima da viatura e realizaram alguns disparos contra eles. Eles continuaram na fuga e entraram em uma mata as margens da rodovia, quando foram alcançados pelos militares.

Novamente, os ladrões efetuaram disparos contra a equipe, porém, os militares revidaram e atingiram os dois criminosos. Eles chegaram a ser socorridos pelos próprios policiais até o Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas, mas ao dar entrada na unidade hospitalar eles não apresentavam sinais vitais.

Com eles foram encontradas duas armas, uma pistola .45 e um revólver 32. Kaillon era natueal de Coxim e tinha registro na polícia, como menor infrator. Já Gabriel tinha passagens por tráfico de drogas, homicídio, roubo e estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.