
Um homem de 54 anos residente em Água Clara (MS) desembarcou na rodoviária de Araçatuba na manhã de sexta-feira (16). Do terminal, ele seguiria logo depois, no primeiro horário de ônibus disponível, para Guararapes. Porém, mudou de ideia e resolveu adiar o deslocamento.
GFB acabou optando por tomar pinga em um dos bares da rodoviária. Empolgou-se e ficou embriagando. No Plantão da Polícia Civil, ele relatou que “tomou vários corotes” embalado pelo ambiente agradável de um bar que tocava músicas em alto volume por meio de potentes caixas de som.
Devido à bebedeira, que durou quase o dia inteiro, segundo a vítima, ele perdeu o último ônibus para Guararapes e teve de pernoitar no terminal. Por volta das 3h da madrugada deste sábado (17), notou que alguém o chutou, enfiou a mão no bolso de trás de sua calça e tomou sua carteira, que continha R$ 49,00 em dinheiro e sua cédula de identidade.
Ele chegou a gritar para o assaltante interrromper o roubo, mas se desesperou ao constatar que o bandido, após retirau o dinheiro, jogou a carteira para o alto e fugiu correndo.
De ressaca e sem forças para correr atrás do ladrão, só restou a GFB se dirigir à Central de Flagrantes da Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência.