
Após ser baleado na madrugada desta quinta-feira (27), em Três Lagoas, um homem foi bater à porta da ex pedindo ajuda, mas dizendo que não queria que a polícia fosse chamada e, ainda, alegando que teria sofrido o tiro durante um roubo do qual foi vítima.
Segundo informações da Rádio Caçula, o homem teria batido à porta e, como a mulher estava dormindo, não atendeu, e ele então quebrou a janela e invadiu o imóvel, afirmando estar com a mão esquerda e a barriga feridas por causa de um tiro que tomou durante um roubo, pedindo para ela não chamar a polícia.
A mulher chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e percebeu que ele tinha apenas um corte na mão esquerda, por ter acertado o vidro da janela com um soco.
O site ainda conta que, sobre o ferimento de arma de fogo, deu diversas versões, onde dizia que foi vítima de roubo, e que levaram uma mochila de costas, mas não soube explicar os detalhes e as características dos possíveis autores do roubo, que teria resultado no disparo que acertou sua mão esquerda e sua barriga, mas de raspão.
A equipe do Samu constatou, segundo a Rádio Caçula, que o homem não tinha lesão alguma em sua barriga, somente manchas de sangue.
A mulher ainda teria declarado que o homem faz uso de drogas e álcool, e que vai frequentemente até sua casa para perturbá-la.
O homem foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Três Lagoas.