A família que era natural de Pouso Alegre (SC) morava em Rio Negro há cerca de dois anos - Reprodução/ Redes Sociais
Cinco pessoas da mesma família morreram em um acidente que envolveu uma caminhonete e um caminhão boiadeiro, no KM-215 da MS-040.
A colisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (16), entre as cidades de Santa Rita do Pardo e Bataguassu, no interior de Mato Grosso do Sul.
Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), a caminhonete, com placa de Santa Catarina, bateu na traseira do caminhão boiadeiro. O motorista do caminhão foi socorrido pelos bombeiros.
De acordo com informações preliminares, o caminhão boiadeiro atravessou a pista saindo de uma fazenda e atingiu a caminhonete. A perícia vai apontar as causas do acidente.
As vítimas fatais foram identificadas como Edson e sua esposa Fernanda Cristofolini. Os dois filhos do casal e o pai do empresário de suinocultura, Taciano Cristofolini também estavam no veículo e não resistiram à colisão.
A família que era natural de Pouso Alegre (SC) morava em Rio Negro há cerca de dois anos e retornava ao Estado após uma viagem à Santa Catarina.
Por meio das redes sociais, o prefeito de Rio Negro, Cleidimar da Silva Camargo, lamentou a morte da família Cristofolini.
“Nessas horas me faltam palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade. Rio Negro hoje perde um grande amigo, pai de família e empresário”, disse Camargo.