
Neste sábado (19), Murilo Huff abriu o coração ao participar do quadro Sobe o Som no Caldeirão com Mion, da Globo. É que o sertanejo foi questionado pelo anfitrião se o filho, o pequeno Leo, herdou o dom musical da mãe, Marília Mendonça.
A pergunta foi feita após sua primeira apresentação no programa no dia, com uma interpretação de Ainda Ontem Chorei de Saudade, de Moacyr Franco. “Me diz uma coisa, o Léo, seu filho com a nossa eterna Marília Mendonça, já desenvolveu esse lado musical?”, quis saber Marcos Mion.
Foi então que o cantor revelou ter ficado de queixo caído ao ver o pequeno, de apenas dois anos, brincando com um de seus instrumentos. Vivendo em um ambiente musical, é natural que o filho dos famosos se interesse pela arte, mas ele deixou claro que não o força a nada.
“Ele demonstra interesse, ainda é muito novinho, mas há um vídeo que eu postei no meu Instagram em que ele pega o vilão, bate na corda do mi maior e repete [a nota] bem afinadinho. Eu falei: ‘olha o negócio aí querendo'”, explicou Murilo Huff.
“A genética ali é da maior qualidade, afinal é você e Marília”, respondeu Marcos Mion, surpreso ao descobrir o dom da criança. “No sangue está”, frisou o cantor.