
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável cometido contra uma menina de 12 anos em Água Clara. De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima estava a caminho da escola quando foi abordada e violentada pelo sujeito.
A menina contou caminhava até a escola quando foi abordada pelo suspeito, que dirigia um carro e a convidou para entrar no veículo, dizendo que a levaria para escola.
Mesmo após a recusa da menina, o homem continuou tentando convence-la, até que a forçou a entrar no carro. No trajeto, ele fez perguntas diversas para a vítima até que, quando já estavam próximos a escola, ele a beijou à força..
No entanto, a menina conseguiu se desvencilhar e sair do carro, correndo até a escola, onde contou o ocorrido para a diretora, que acionou o Conselho Tutelar. O órgão comunicou o crime à polícia e a vítima foi encaminhada para a unidade policial.
Ela relatou aos policiais que conhecia o suspeito somente de vista e indicou a cor do carro e o endereço dele. Uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) o localizou nas proximidades da casa e, ao ser questionado, negou tudo.
Após ser confrontado, ele mudou a versão e disse que apenas deu carona para ela, mas que nada ocorreu durante o caminho. Ele foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, o qual a pena é de 8 a 15 anos de reclusão.