Professor de música é preso por ter estuprado aluna de apenas nove anos

Um dia depois do crime, a criança confessou que tinha sido abusada sexualmente pelo professor e revelou todos os detalhes para a mãe

Homem foi preso pela Polícia Civil de Água Clara. (Foto: PCMS)

Um professor de música foi preso na tarde desta segunda-feira (27), em Água Clara, pelo crime de estupro de vulnerável. De acordo com a Polícia Civil, que desencadeou a Operação Acalento, ele foi denunciado na semana passada pela vítima, que tem apenas nove anos de idade.

A investigação do caso pontua que a mãe da menina disse que foi buscá-la na escola quando a encontrou trancada no banheiro com o professor. No ato, questionou porque os dois estavam no banheiro, porém, o homem alegou que estava fazendo a limpeza do local, juntamente com a aluna.

Ao perguntar para a menina se algo tinha ocorrido, ela negou. Porém, na quinta-feira (23), a criança confessou que tinha sido abusada sexualmente pelo professor e revelou todos os detalhes para a mãe. Ela foi encaminhada para realização de exame sexológico, sendo constatada, pelo médico perito, a ruptura do hímen.

Mãe e filha foram levadas até a delegacia pelo Conselho Tutelar. Foi representada pela prisão preventiva do suspeito, que, após parecer favorável do Ministério Público, foi decretada pelo Poder Judiciário e cumprida nesta tarde. As investigações seguem com o indiciado preso e o inquérito policial tem o prazo de dez dias para ser concluído.