
Um homem, de 21 anos, que não teve a identidade revelada, buscou uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Três Lagoas na quarta-feira (6) e afirmou ter conseguido fugir do cativeiro de membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), após ser levado para o tribunal do crime.
A Equipe de Força Tática da Polícia Militar (PM) foi até o local indicado pela vítima, no bairro Vila Popular. Ele contou, também, que dois amigos continuavam mantidos em cativeiro pelos membros da facção. O homem obteve êxito na fuga durante uma distração dos criminosos, que esperavam uma ligação para fazer o ‘julgamento’ do trio.
O rapaz contou que ele e os amigos foram levados para uma casa e colocados ajoelhados lado a lado tendo as mãos desamarradas pelos faccionados. Ele fugiu e deixou os seus colegas, segundo informações de site local.
Conforme o relato da vítima, ele conseguiu chegar na UPA para atendimento e os policiais foram acionados. Os militares não encontraram ninguém no endereço onde seria o cativeiro, apenas uma carteira de identidade na estante, a qual a vítima reconheceu como sendo de um dos sequestrados.
Manchas de sangue foram encontradas em pedras que estavam no chão e na parede. Equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil trabalham em conjunto com a PM para encontrar os possíveis sequestradores.
*Com informações do Perfil News