
Uma mulher de 31 anos foi agredida pelo ex-companheiro, na manhã desta quarta-feira (25), em Três Lagoas. Ela teve os cabelos cortados e fraturas no rosto e braço, durante uma sessão de tortura dentro do banheiro de casa.
Segundo informações da polícia, a mulher estava sozinha em casa, no Bairro Vila Haro, quando o ex-companheiro pulou o muro, invadiu o imóvel, trancou a vítima dentro do banheiro e passou a agredi-la.
O homem de 36 anos tem histórico de violência doméstica com outras mulheres e não aceitava o fim do relacionamento. Para se vingar, ele cortou o cabelo da vítima que também teve os dentes, o maxilar e o braço quebrados.
A sessão de tortura só terminou depois que vizinhos ouviram os gritos pedindo socorro e acionaram a Polícia Militar. A vítima foi encontrada caída no chão com diversos hematomas. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.
Por conta das agressões, a mulher terá que passar uma cirurgia para reconstrução do maxilar.
O autor conseguiu fugir antes da chegada da polícia. Ele está sendo procurado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) onde o caso foi registrado.