
O prefeito de Brasilândia recebeu no gabinete do Paço Municipal, as mães de estudantes da Escola Municipal Assentamento Mutum, com o intuito de ouvir as demandas da comunidade escolar.
Também participaram da reunião, que aconteceu na última segunda (16), o secretário municipal de Educação, Francisco Aparecido Lins, a secretária-adjunta, Maria Cristina Dameão e a vereadora Márcia Amaral. Por outro lado, a moradora do Assentamento Mutum, Gláucia Chaves e as outras mães Jenifer e Madalena.
O prefeito e demais autoridades presentes ouviram as principais demandas das mães e moradores daquela localidade, sendo uma delas, a estrutura da Escola e as ações de biossegurança para o retorno das aulas presenciais de modo seguro.
Ficou definido a futura visita dos secretários municipais Fagner Sanches de Assis (Obras) e José Carlos De La Bandera (Serviços Urbanos) para o levantamento do que é preciso ser feito na Escola, bem como também a visita da secretária-adjunta, Cristina e um técnico da Saúde para realizar as orientações de biossegurança.