Três pessoas da mesma família, incluindo uma idosa de 77 anos são presas por estupro de vulnerável em Três Lagoas

Investigação ocorre há cerca de 3 meses em delegacia de MS e cinco pessoas foram presas até o momento — Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Três Lagoas prendeu nesta quinta-feira (19), uma idosa de 77 anos e mais três pessoas, todas da mesma família, por suspeita de estupro de vulnerável. Segundo a delegada Nelly Gomes dos Santos, que coordenou uma operação, os crimes estariam sendo cometidos há 20 anos e as vítimas eram parentes dos suspeitos. Há inclusive, casos de incesto.

As prisões começaram com um dos netos da idosa e hoje, mais dois filhos e outro neto foram presos. De acordo com a delegada, antes da operação, a família vinha sendo monitorada com a ajuda de um drone.

A operação envolveu três unidades da Polícia Civil,  Delegacia de Atendimento à Mulher – DAM, Serviço de Investigações Gerais – SIG e 2ª Delegacia de Polícia e as investigações vinham sendo feitas há três meses.

A delegada do caso informou ainda, que dez vítimas já foram identificadas, meninas e meninos com idades de 5 aos 13 anos. Na época do início dos abusos, a primeira vítima, que hoje já é adulta tinha apenas oito anos.