
Um dia tipicamente festivo, o feriado de Nossa Senhora de Aparecida e também dia das crianças termina em dor para familiares e amigos das três vítimas em Três Lagoas.
A primeira morte, um homicídio, ceifou a vida de Adriano Inácio Coelho, conhecido por ‘Mineiro’, de 39 anos que foi morto com requintes de crueldade na manhã deste sábado, (12) no Condomínio Tucano no Residencial Novo Oeste.
No período da tarde, outros óbitos, desta vez por afogamento.
Um homem ainda não identificado morreu afogado na região conhecida como Cascalheira. O Corpo de Bombeiros foi acionado e foi ao local acompanhado da Polícia Civil e equipe da Perícia Técnica o corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) da cidade.
Não bastasse tamanha dor, o 2° afogamento seria de um empresário, que segundo informações, se afogou próximo a estância J S.
A informação que temos, seria de que o empresário estava com a família no rio em barco e resolveu dar uns mergulhos, porém no último mergulho ele não voltou mais e desapareceu. A equipe do corpo de bombeiros está fazendo buscas pelo local.