
Na madrugada deste sábado (23), uma guarnição da Policia Militar, foi solicitado pela mãe da vítima, uma mulher de 23 anos, foi socorrida com lesões corporais, consequência de uma violência doméstica.
A vítima teve lesões na testa e na lateral da cabeça. A jovem declarou que vive cerca de oito anos com seu companheiro, ele sempre fez o uso de bebidas alcoólicas, e fica muito agressivo.
Durante o atendimento da equipe médica, a mulher se negou a registrar um boletim de ocorrência, mas pela lesão ser oriundo de Violência Doméstica, é uma Ação Incondicionada (não necessitando que a vítima manifeste desejo de denunciar).
A mãe da vítima relatou que estava em sua residência, quando sua neta chegou dizendo que sua tia estava toda ensanguentada, porque o seu tio tinha batido nela. Após este relato a mãe foi de encontro a filha.
Após em diligências junto com a mãe da agredida, foram até a residência do agressor, que foi encontrado cochilando em uma cadeira, na varanda da residência, sendo abordado e submetido à busca pessoal, em seguida sendo preso em flagrante e levado até a DEPAC/TL.
Já a vítima permaneceu internada em observação na UPA, comparecendo posteriormente na delegacia para prestar esclarecimentos dos fatos. O caso agora passa para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).