
Uma brincadeira entre amigos pode ter resultado na morte do motociclista, Jean de Oliveira, 29 anos, achado na Avenida Jamil Jorge Salomão, em Três Lagoas, cidade a 323 km de Campo Grande, na madrugada do domingo (25).
Equipe da perícia técnica esteve no local e encontrou uma parte da carenagem que não seria da motocicleta pilotada pela vítima. Com isso, realizaram buscas nas redes sociais e encontraram um jovem de 24 anos, amigo da vítima, dono do outro veículo envolvido no acidente.
O rapaz, que não teve a identidade revelada, contou aos policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) que ele e Jean ingeriram bebida alcoólica naquela noite e depois seguiram para um rancho onde ficariam.
A dupla passou em frente a um condomínio no caminho e percorreu cerca de 200 metros em alta velocidade, quando a vítima acabou batendo na traseira da moto do amigo. Jean caiu e foi arrastado pela moto.
O rapaz percebeu que Jean estava em estado crítico e então acionou o resgate. Quando viu as viaturas se aproximando levantou a moto e fugiu do local do acidente. Além disso, ele também apresenta ferimentos que teriam sido causados pelo acidente.
(Com informações site Rádio Caçula)